quarta-feira, 2 de julho de 2008

Está Mal!

Aviso os meus caros leitores que não tenho cá vindo porque não há reforma que resista à subida de preços que se verifica a cada dia que passa e que assim não há dinheiro para luxos! Protesto, porque deixei de ter acesso à Internet em minha casa!
Parece que os preços dos haveres do supermercado baixaram, ouvi uns zunzuns no noticiário hoje. Filhinhos, pois então fiquem sabendo que eu hoje fui fazer umas compras e não notei grande diferença, a carteira já não era gorda e quando voltou a casa parece que andou a correr no parque de tão levezinha que estava.
Depois, descem nos bens que a gente precisa de ter em casa mas sobem nas carreiras! Acho muito mal, porque vou passar a pagar mais de cada vez que tiver que ir ao médico ou à cidade.
Isto, nas notícias só vem é coisas feias. Para acrescentar à lista ainda tenho que falar do aumento dos subsídios. Ora, descontam as pessoas para pagar a vida de certos parasitas? Eu bem sei que há excepções, mas eu acho mal! Se em vez de pagarem subsidiozecos a quem não merece, subsídios que são mal atribuídos, aumentassem as reformas... Eu era uma senhora mais feliz!
Tive que vir parar a casa da minha mais velha, que se rebentou um cano lá em casa. É só azares. E agora fiquei aqui à espera do miúdo que foi sair e ainda não voltou. Vida de avó é complicada...