sábado, 27 de outubro de 2007

A Minha Apresentação

Olá queridos bloguistas, blogueiros e blogueiras, ou sejam lá vocês quem forem! Eu não entendo nada disto das tecnologias e dos computadores e da Internet, mas os meus netos queriam que eu fizesse um blog, dizem que no blog eu posso escrever coisas para muitas pessoas lerem, e eu como não tenho nada para fazer resolvi experimentar! É mesmo verdade que vocês conseguem ler o que eu escrevo? Enfim...
Eu sou a D. Joana, tenho cinco netos dos quais gosto muito, já tenho dois bisnetos que são gémeos e tenho 3 filhos. Já tive um Zé, que pobre coitado faleceu, coitadito do homem, que sofreu de ataque cardíaco. Agora vivo sozinha, com os gatos e o cão.
Antigamente, era costureira, no tempo que as pessoas iam à modista. Depois reformei-me, já com os filhinhos todos criados. E bem, hoje ainda faço umas bainhas e umas coisas, mas o negócio não é o que era, elas agora querem é Brescas e eles Pulambéres... Portanto tenho tempo livre, vou ao parque com o cão, com os netos, tomo conta dos bisnetos porque o desgraçado do pai ainda tem escola, o cachopo... E pronto, resolvi ver esta coisa da Internet. Hei-de falar aqui da minha vida e do que eram as coisas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sra Joana eu sou do Brasil por acaso encontrei o seu blog e confesso fiquei apaixonada por voce,já sou seu seguidor,a senhora é fantástica beijos.

Anónimo disse...

Sra Joana sou do Brasil e por acaso eu encontrei o seu blog e já sou seu seguidor eu me apaixonei por voce,um forte abraço