quarta-feira, 2 de julho de 2008

Está Mal!

Aviso os meus caros leitores que não tenho cá vindo porque não há reforma que resista à subida de preços que se verifica a cada dia que passa e que assim não há dinheiro para luxos! Protesto, porque deixei de ter acesso à Internet em minha casa!
Parece que os preços dos haveres do supermercado baixaram, ouvi uns zunzuns no noticiário hoje. Filhinhos, pois então fiquem sabendo que eu hoje fui fazer umas compras e não notei grande diferença, a carteira já não era gorda e quando voltou a casa parece que andou a correr no parque de tão levezinha que estava.
Depois, descem nos bens que a gente precisa de ter em casa mas sobem nas carreiras! Acho muito mal, porque vou passar a pagar mais de cada vez que tiver que ir ao médico ou à cidade.
Isto, nas notícias só vem é coisas feias. Para acrescentar à lista ainda tenho que falar do aumento dos subsídios. Ora, descontam as pessoas para pagar a vida de certos parasitas? Eu bem sei que há excepções, mas eu acho mal! Se em vez de pagarem subsidiozecos a quem não merece, subsídios que são mal atribuídos, aumentassem as reformas... Eu era uma senhora mais feliz!
Tive que vir parar a casa da minha mais velha, que se rebentou um cano lá em casa. É só azares. E agora fiquei aqui à espera do miúdo que foi sair e ainda não voltou. Vida de avó é complicada...

11 comentários:

J C disse...

levantemos as mãos todos! e gritemos!

\o/

Marta disse...

o teu blog é fantástico!

parabéns

passa no meu :D

cprm disse...

Só para dizer k aqui a gasolina tá a 83 centimos ou era 79??????

Anderson disse...

Em alguns aspectos concordo contigo, pois já vi Mulheres que calçam 37 de Salto alto e posso lhe dizer que, além de ficar lindo, ficou muito Elegante.
O Salto Alto define as pernas das Mulheres.
Até breve.
Beijos.


Ps. Você deve ficar linda de Salto Alto.

Anderson disse...

Nossa calça 34, hum............ deve ficar linda. Adoraria ver seus lindos pezinhos sabia? Não gostaria de enviar algumas fotos por e-mail para ter suas fotos em meu blog?

Anderson disse...

Oi Moça linda.
Ficarei agradecido se você me enviar as fotos, pois com certeza irei colocar em meu blog [Faço até uma dedicatória para você].
Beijos.

Anderson disse...

Olá.
Nossa....... você não gosta mesmo de Pés né [rsrsrs]; Não há nada melhor do que Pés bem cuidados, pois isso nos remete a Higiene.
Tenha uma ótima quarta-feira.
Feliz Ano Novo. Que você consiga realizar todos os seus objetivos.
Até breve.
Beijos.


Ps. Pretende enviar as fotos?

Anderson disse...

Obrigado pela dica; Semana que vem estarei passando na locadora para alugar.
Até breve.
Beijos.


Ps. Feliz 2009.

Bárbara disse...

a minha alma está triplamente contente... o teu blog foi uma lufada de ar fresquinho...
fico feliz...é que tb gt de pensar, remoer, triturar as coisas do dia a dia:-)
é bom ter companhia

Imperatriz Sissi disse...

Ui, esses subsídios dão-me tantas dores de cabeça. Sei de estórias de bradar aos céus, que um dia destes vou comentar lá no meu cantinho...porque se há coisa que me faz descer dos saltos altos, é o bom e velho pão-para-malandros, associado ao seu velho amigo, o politicamente correcto. Parabéns, mais uma vez "estás lá"!
Já agora queria pedir-te uma dica. Podes enviar-me o teu msn?

Obrigada e bjinho

Gisa Dias* disse...

Muito bacana seu blog, se quiser da uma passada la no meu!

Abraços